quarta-feira, 11 de agosto de 2010

OFICIAL: HILÁRIO TORNA-SE LARANJA

Corriam rumores de que o sector defensivo da laranja mecânica podia ser reforçado a qualquer momento. O que ninguém esperava era que o novo jogador do Lokomotiv Kopa vie-se do rival mais directo, Kourinhas e mais não sei o quê.
Após longas conversações, ambas as partes chegaram a acordo. O encontro marcado para selar o vínculo, ao que apuramos vitalício, seria longe da atenção dos media. No entanto, um grupo fervilhoso de adeptos que vinha seguindo Hilário com atenção nas últimas semanas, conseguiu fotos do momento decisivo da carreira do jogador de 22 anos.



O contrato assinado, vitalício como referido anteriormente, contem, entre outras clausulas, uma de rescisão no valor de 30 milhões de euros (o mais alto do plantel e da história do clube).

Hilário Sousa é oficialmente um BACAANOO!

3 comentários:

  1. Temos mais um BAKANO na equipa. Com este BAKANO a equipa sera muito melhor nos proximos jogos da equipa. Saudacões da estrela 7 para o BAKANO Hilário. Espero que este BAKANO Hilário goxte da nossa equipa e restante grupo. Somos uma familia.

    ResponderEliminar
  2. Temos de contratar um tradutor para decifrar os comentários do nosso amigo e colega jorge oliveira, também denominado «estrela 7». Jovem da ribas, só dás despesa.
    Bem vindo Hilário. Já sabes, até à última gota!

    ResponderEliminar
  3. ai última...sagres nunca acaba

    ResponderEliminar