quinta-feira, 15 de julho de 2010

Instabilidade no Balneário?



Foi já na saída do recinto de jogo, após o encontro que opôs o Lokomotiv Kopa ao Café Luís e mais não sei o que, que as declaraçoes do capitao João Lages fizeram mover a comunicação social.
Aquilo que todos julgavamos ser só uma derrota teve, segundo declarações prestadas pelo camisola 2 do LK, perpurções gigantescas no ceio da equipa.
A equipa não soube aceitar a derrota. Eramos favoritos?Sim!
"Mas isso não pode fazer com que ninguem tome banho só por causa de uma derrota. Isto deve servir de lição e deve unir-nos ainda mais".
Apesar das palavras corajosas do capitao de equipa, o que se passou foi ainda mais grave do que uma simples ida para casa sem duche. Sabemos, também, de uma troca acesa de palavras por parte do dianteiro da equipa, Bruno Vieira e o centro-campista João Lages. Não foram feitas declarações quanto a este incidente, chegando mesmo o capitao a desmentir o sucedido

1 comentário:

  1. Kue dexmentir o xuxedido! Elex ox doix komexaram a dexkutir um kom o outro ja dentro de kampo apox termox xofrido muito num lanxe kue poxivel xeria uma grande penalidade favorexida a noxa ekuipa. Max enfim exex jogadorex vai xer penalixadox por parte do treinador Jose. XD

    ResponderEliminar