quinta-feira, 15 de julho de 2010

TREINO A PORTA FECHADA AGITA MEDIA !




A sessão de treino marcada para as 10h desta manhã não foi aberta a comunicação social, sendo-nos permitido apenas a filmagem de 10 min de corrida por parte dos jogadores.
Após a derrota da passada quarta-feira e da reconhecida instabilidade no balneario, José Carlos preferiu não expor a sua equipa, tendo em vista a preparação do próximo jogo, Sábado, pelas 18h.
Contudo, à saída do centro de estagios do LK, não faltaram sorrisos e autografos para todos os aficionados que até la se deslocaram.
Está marcada para esta tarde, pelas 17:30h, nova sessão de trabalho.

3 comentários:

  1. Boas pessoal. Onde é que é o centro de estágio?! è no café-bar portugal, oásis ou no broas?! para todos os aficionados, fica a promessa de um futebol espectáculo, eficaz e tremendamente ofensivo... A espanha também perdeu o 1o jogo e depois foi campeã do mundo. A claque chamada «Lokonets» promete estar presente no próximo jogo para apoiar a nossa equipa. Parabéns ao criador do blog. Votos de um bom jogo. Abraço pessoal!

    ResponderEliminar
  2. Boax pexoal LK!! O treino hoje konxedido xem a prexenxa do treinador por xenax partikularex max komo era merexido nox temox um treinador xuplente kom maix experienxia teknika.Ele nao xo nox meteu a korrer a volta do kampo komo tbm nox meteu a kartar baldex de maxa para um projecto criativo da ekuipa uma xauna no balneario. Hehe!! XD

    ResponderEliminar
  3. Director do jornal "A Bola"17 de julho de 2010 às 21:01

    Temos que negociar a capa da proxima edição!

    ResponderEliminar