quarta-feira, 6 de julho de 2011

APRESENTAÇÃO DO NOVO SíMBOLO "LK"




Decorreu esta Terça-feira, dia 5 de Julho, na sala de congressos do hotel Sagres Palace, a apresentação do novo símbolo do clube. As modificações não são muitas, mas em declarações à comunicação social, Jorge Barbosa, director desportivo do clube, afirmou: "Este é um importante passo para o clube. O símbolo demonstra a ambição renovada de conquistar sempre mais. Estou satisfeito com o trabalho das pessoas envolvidas e os jogadores também. Vai ser um orgulho vê-lo estampado nas camisolas." Quanto a possiveis contratações de fecho de mercado, nem uma palavra: "Estamos e sempre estivemos satisfeitos com os nossos jogadores. O objectivo nunca foi contratar, mas sim melhorar o que já tinhamos. Os jogadores estão mais entrusados e isso agrada-me."


Os sócios e simpatizantes tiveram ainda oportunidade de tirar fotos e pedir autografos aos jogadores presentes. Jorge Feijó, que não conseguia esconder a alegria de representar o Lokomotiv mais uma época, falou à imprensa: "Estou super motivado para a próxima época. A equipa está unida e o grupo praticamente não sofreu alterações. Este ano já temos mais experiência acumulada e isso vai fazer de nós ainda mais candidatos."


Filipe Barbosa, que se fez acompanhar da sua Lokonet, é figura de peso na estrura do LK e fez questão de deixar uma palavra de apoio ao treinador: "Para mim, uma das maiores vitórias deste defeso foi manter José Andrade. Estou ancioso pela pré-época e por voltar a conviver com o treinador e colegas."


A cerimónia teve a duração aproximada de 45 minutos e contou com a presença dos representantes de patrocinadores para a nova época.




Sem comentários:

Enviar um comentário