quinta-feira, 7 de julho de 2011

Não deixes fugir o teu "Loko Louco Seat"

A partir do dia de hoje, os associados do Lokomotiv Kopa já podem adquirir ou renovar o seu lugar cativo no estádio Loko stadium. A campanha lançada dá pelo nome de "Loko Louco Seat" e promete trazer mais benefícios aos adeptos que quiserem ver os craques bem de perto.
Quanto à criação do novo pack "Venha a champions", a presidente mostrou-se entusiasmada com a iniciativa: "Com as competições europeias, o interesse em vir ao estádio apoiar é maior e nós compreendemos isso. A criação deste novo pack vai precisamente de encontro à expectativa criada quanto à nossa prestação lá fora. Esperamos, como sempre, um estádio cheio".

Os lugares "Loko Louco Seat" mantêm o preço anual de:

*Pack "O seu lugar é...de pé" 895 euros (sócios e simpatizantes) - competições nacionais

*Pack "Venha a champions" - 1200 euros (exclusivo sócios ) - competições nacionais + competições europeias.

3 comentários:

  1. Eh pá, vocês são os maiores! Tinha pena de ver que uma tão boa ideia estava a morrer... eu sou fã! Se precisarem de alguma Kopa para o Lokomotiv digam-me! Eu tenho sempre uma garrafa de Cardhu na mala da carrinha (para uma emergência!). ;) Abraço. Tiago

    ResponderEliminar
  2. Fã é o Juan Pablo!
    Oh meu caro catequista menos conversa e mais acção.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  3. Oh meu caro catequista, da última vez que bebeste uma garrafa de Cardhu com dois dos elementos da equipa Lokomotiv Kopa as coisas não corerram muito bem para a tua "equipa"... Já agora, ofereces-te para seres o segundo advogado oficial ao lado do teu colega Carlos Barbosa? O Lokomotiv Kopa não gosta de ganhar títulos na secretaria, porém temos de estar preparados para toda e qualquer eventualidade. Saudações. Bruno Vieira

    ResponderEliminar