sexta-feira, 16 de julho de 2010

CONFERENCIA DE IMPRENSA DE ANTEVISAO DA PARTIDA LOKOMOTIV KOPA Vs FARMACIA DA CALÇADA




Como já tinha sido anunciado, realizou-se esta tarde na sala de congressos do hotel Sagres Palace a conferência de imprensa de antevisão da partida deste sábado, que põe frente a frente os super favoritos Lokomotiv Kopa e a Farmácia da Calçada. Disponível a perguntas esteve apenas o Treinador José Carlos que não se fez acompanhar de ninguém, numa sessão que durou aproximadamente 4 minutos.




Reinaram a confiança e o rigor. José Andrade disse, entre outras coisas, não temer nenhum adversário e estar plenamente convicto de que para amanhã, apenas um resultado é possível, a vitória da sua equipa.



Num acto sem precedentes, tal que é a confiança que deposita nos seus pupilos, o treinador demonstrou alguma da sua inexperiência ao revelar a táctica a usar no jogo de amanhã, referindo ainda: “Esta é a táctica. Não temos nada a esconder. Se fizermos o nosso trabalho correctamente, vamos sempre sair vitoriosos.”



José Andrade anunciou então, antecipadamente, o seguinte 7 inicial para amanhã:







NÃO SEGUIU A CONFERENCIA DE IMPRENSA EM DIRECTO NA TVI 24?


Se não teve oportunidade de ver a conferência de imprensa transmitida as 17:30 desta tarde, damos-lhe aqui mais uma oportunidade de admirar o discurso fluente do treinador José Andrade.



Fique atento!




7 comentários:

  1. Boas noites. Como jogador desta mítica equipa de Coura, acho por bem que o nosso treinador resguarde a equipa para o embate crucial de amanhã frente à farmácia da calçada para que tenhamos um desempenho cheio de entrega e concentração. Dou os parabéns aos organizadores da conferência de imprensa por este óptimo trabalho. Ficam os votos de bom jogo para os adversários, mas não tememos nunhuma equipa deste torneio. A laranja mecânica de Coura promete dar espectáculo no jogo de amanhã e um jogo repleto de emoções e muitos golos. Felicidades à equipa! Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. "O que espero do jogo de amanha é o que espero de todosos dias, todos os treinos, todos os jogos.."
    José Andrade

    Um muito obrigado ao treinador José Andrade porque sem ele nao teriamos a mesma entrega, a mesma dedicação e a mesma disciplina tática e tecnica..
    Obrigodo mister!

    ResponderEliminar
  3. Oh pá deixem se de tretas e treinem! -.-
    (adorei :D)

    ResponderEliminar
  4. Atenção que a equipa adversária chama-se Escola de Futebol Kourinhas / Farmácia da Calçada

    ResponderEliminar
  5. O noxo treinador ao fim de todo nao dixe o 7 inicial. Max a ver xe metem o numero 7 a jogar maix tempo pk pelo kue eu vi ele joga bem. Max kuando ele entrou a 10 minutox antex de akabar o jogo e ele meteu akuele meio kampo a funxionar pelax alax!! JOgou bem ao fim de tudo!! Max pronto o mixter Jose Andrade e kue xabe!! XD LOKOMOTIV KOPA VITORIA VITORIA!!! XD

    ResponderEliminar
  6. Boax!!! Exax embalagenx de MATINAL nao fikam bem ao pe do MIXTER!!! E falta ax garrafax do POWERADE!!! XD

    ResponderEliminar