quarta-feira, 6 de julho de 2011

João Paulo - Um caso para decidir

O namoro de João Paulo com o mercado de transferências já não é de agora. O que suscitou o interesse dos orgãos da comunicação social foi a sua mudança drástica de discurso.

Fontes próximas do jogador ligam-no a declarações polémicas sobre a equipa do Lokomotiv Kopa e projecto em vigor: "Mas essa porcaria ainda existe?", disse o jogador, demonstrando toda a vontade em abandonar o plantel de José Andrade.


A presidente Ana Sousa mostrou-se cautelosa na abordagem ao assunto: "O João Paulo é um jogador muito querido entre todos, mas nota-se que não está contente. Anda constantemente cansado e isso deixa-nos preocupados. Vamos reunir e ver o que é melhor para ambas as partes". Quanto às declarações polémicas do guardião de 20 e muitos anos, Sousa ficou-se pelo politicamente correcto: "É experiente e sabe como tem de se comportar. Conto com ele para ser uma voz forte de balneário".

João Paulo tem contrato até final do ano, podendo o clube exercer mais dois de opção.

4 comentários:

  1. Juan Pablito JP acabou de rescindir contrato com o Futsal masculino de Castanheira. Segundo fontes próximas do mesmo este admitiu que se fartou de alguns elementos da equipa. Resta saber agora se o JP voltará a ser inserido na equipa do Lokomotiv Kopa, esta mesma que tinha emprestado este enorme guardião no inicio de Setembro de 2010. O futuro do JP é neste momento uma incógnita, coisa que preocupa as fãs deste grande atleta nacional que tem um futuro promissor na área de manipulação de bolas.

    ResponderEliminar
  2. Juan Pablo de cabeça perdida. Ontem Juan Pablo foi visto por volta das 5:30 Horas da manhã no Bairro Alto, acompanhado por três jovens de sexo oposto, com as quais Juan Pablo mostrou grande intimidade.
    Este maduro guardião foi abordado pelos jornalista presentes no local mas as únicas declarações prestadas por este jogador cujo passe pertence á equipa do Lokomotiv Kopa : " Só falo na presença do meu advogado", " Eu estou tranquilo".
    O representante do jornal Record no local ainda perguntou sobre a possível venda de metade do seu passe á equipa do Futsal Masculino de Castanheira cujo o negócio engloba a transferencia de Porfirio Pinto para reforçar a asa esquerda do plantel do lokomotiv de kopa. Juan Pablo irritado acabou por agredir este mesmo jornalista que se encontra em cuidados intensivos com um prognóstico muito reservado. Juan Pablo utilizou como arma uma das garrafas de sagres que tinha em seu poder. As autoridades foram chamadas ao local onde Juan Pablo prestou declarações sendo que logo depois seguiu caminho para o bar BB.

    ResponderEliminar
  3. COMUNICADO DE IMPRENSA

    As notícias divulgadas no dia de ontem, relativamente ao meu constituinte "João Paulo", também conhecido, pelos vistos, por "Juan Pablito/Juan Pablo", não passam de expressões descontextualizadas e/ou truncadas.

    Posso adiantar ainda que, neste momento, estamos a estudar a hipótese de avançar com os competentes procedimentos judiciais contra esta campanha "vigarista, desonesta e execrável", muito típica, aliás, neste país.

    O "João Paulo", como é unanimemente reconhecido, é um valor seguríssimo do Futebol Nacional e Internacional e, consequentemente, merece o respeito de todos, designadamente da comunicação social deste país, e mais particularmente, das revistas cor de rosa, que, invariavelmente, invadindo a sua privacidade, têm trazido para as suas capas notícias pouco abonatórias para a sua pessoa. Só a título de exemplo, deve constar que o "João Paulo" encontrava-se no Bairro Alto com QUATRO jovens do sexo oposto, e não 3 conforme adiantado, sendo que uma era de cor, o que demonstra bem o seu íntimo.

    Este "grande atleta nacional que tem um futuro promissor na área de manipulação de bolas", reserva-se ainda no direito de, em legítima defesa, fazer uso dos instrumentos metálicos que utiliza diariamente e outros que eventualmente por ali se encontrem.

    CSB(arbosa), Advogado

    ResponderEliminar